quarta-feira, 8 de maio de 2013

Red Carpet - Baile do MET

Na noite de domingo (06), aconteceu o baile do Metropolitan Museum of Art, que marcou o lançamento da exposição Punk: Chaos to Couture (o vídeo que postei aqui faz parte do projeto) e reuniu várias famosas apaixonadas por moda. Muitas das convidadas entraram no clima do tema do baile, o Punk, e se jogaram nas produções pesadas.
Vamos ver no que deu?

Clássicas
Algumas lindas preferiram não arriscar e foram com produções de festa convencionais, com um ou outro detalhe mais carregado (principalmente na make).

Carey Mulligan e Michelle Williams estavam com visuais bem parecidos: look preto, clean, com sapatos (quase gêmeos!) delicados - com destaque para a clutch-livro da Michelle que é muito amor! Com todo esse minimalismo, não tinha como errar.
Arrasaram!

Emilia Clarke e Teresa Palmer foram de vermelho, mas não obtiveram o mesmo resultado.
Khaleesi Emilia estava DEUSA com esse tomara-que-caia, amei o detalhe do brincão de cruz, o carão, o olhão, o cabelão... Arrasou!
Já o vestido da Teresa não valorizou o corpitcho. Mesmo com o penteado caprichado, ela conseguiu deixar um vestido vermelho super sem graça. Exótica!

Emma Roberts e Kylie Minogue apostaram no preto com detalhes em dourado nos acessórios.
Emma optou por um visual mais leve, que ficou super jovem e moderno. Arrasou!
Kylie usou um vestido preto e branco, que eu ainda não decidi se gostei ou não, o que vocês acham? Arrasou?

Emmy Rossum e Bella Heathcote apostaram nas texturas e acertaram em cheio! Emmy usou um visual mais sexy, e Bella investiu no romantismo com uma pitada moderninha.
Arrasaram!

Felicity Jones e Jennifer Lawrence usaram vestidos pretos acinturadinhos. Felicity escolheu um modelo com detalhes metalizados, bem moderno; enquanto Jennifer optou por brilhos discretos no seu vestido.
Arrasaram!

Kate Bosworth e Gwyneth Paltrow foram as moças de rosa da noite.
Kate apareceu com uma produção bem "balada", super jovem, que eu adorei. Arrasou!
Já Gwyneth ficou parecendo muito mais velha com esse vestido, mesmo com o detalhe transparente no colo. Exótica!

Hailee Steinfeld e Amanda Seyfried apostaram em vestidos com modelagens simples e detalhes marcantes, como o bordado e a estampa. No make, olhão bem marcado tipo gatinho.
Arrasaram!

Heidi Klum e Katie Holmes usaram looks bonitos, mas que não me causaram nenhum deslumbre. Acho que faltaram uns acessórios mais poderosos e um make mais caprichado.
Arrasaram?

Julianne Moore e Julianne Hough são duas lindas que fizeram escolhas infelizes.
Exóticas!

Zooey Deschanel (sim, é ela! =O) e Rita Ora apostaram no basicão que deu certo. Tons clarinhos, modelagens simples e make com destaque para a boca.
Arrasaram!

Ousadas
Essas moças capricharam na hora de escolher a produção, se arriscaram mais e - com certeza! - chamaram muita atenção.

Dree Hemingway e Florence Welch apostaram no preto e fizeram a diferença com mix de texturas e sobreposição de peças. Eu achei o look da Florence bem bonito, mas fiquei apaixonada MESMO pelo look da Dree, pois ela conseguiu uma produção desencanada e rocker sem perder a elegância. Acertou em cheio!
Arrasaram!

Alexa Chung e Kelly Osbourne costumam me agradar muito, mas acho que dessa vez elas não chegaram lá. Rolou ousadia mas faltou equilíbrio nas duas produções.
Exóticas!

Ashley Greene e Doutzen Kroes apostaram em vestidões poderosos e acertaram muito. Amei o bordado barroco do vestido da Ashley, bem princesa; e fiquei encantada com o vestidão de couro da Doutzen, sexy na medida certa!
Arrasaram!

Christina Ricci e Coco Rocha se jogaram nas estampas.
A modelagem "bagunçada" e a estampa do vestido da Christina remetem demais à estética punk, e o contraponto ficou por conta do salto envernizado e o make super feminino. Arrasou!
Já a produção da Coco pecou pelo excesso de informação, que não me agradou nem um pouco (e olha que eu adoro um exagero!). Exótica!

Elizabeth Banks causou com seu blazer super dourado e pernas de fora. Para complementar, acessórios em dourado e preto e olhão bem marcado. Sexy!
Rosie Huntington-Whiteley também apostou na sensualidade e abusou das transparências. Se liga no carão de diva!
Arrasaram!

Emma Watson e Miranda Kerr mostraram que os corpitchos estão em dia com modelitos que traziam recortes estratégicos. Destaque para a clutch de Miranda, com spikes nas laterais.
Arrasaram!

Gisele Bündchen e Cara Delevingne apostaram nos metalizados, mas só uma delas acertou na produção, e não foi a Gisele.
Podem me julgar, mas achei o vestido da Gisele horroroso, parece feito com lacres de latinha. Exótica!
Enquanto isso, Cara divou MUITO e sambou na cara da sociedade com esses spikes no vestido e esse decotão poderoso. O olho super marcado deu um ar ainda mais rocker à produção. Arrasou!

Gwen Stefani e Sienna Miller apostaram no preto e branco.
A diva da Gwen estava com um visual horrendo, mas deu um truque ótimo: levou seu boy magia e tirou toda a atenção do seu look! Ganhou pontos comigo! ♥
Sienna fez um mix de estilos que deu super certo: a elegância do vestido longo e o peso da jaqueta de spikes. Destaque para o acessório de cabelo.
Arrasaram!

Hilary Rhoda e Katy Perry entraram na onda bizantina da D&G e se jogaram nos bordados dourados. Hilary adotou um visual mais rocker com calça de couro e ficou INCRÍVEL; já Katy foi mais "clássica" e ficou com cara de rainha, a cara da riqueza!
Arrasaram!

Lily Collins e Nina Dobrev adotaram um visual mais sombrio, beirando o gótico. Lily usou um look com muita informação, mas sabe que eu gostei?
Nina usou um macacão super sexy, com uma estrutura tipo vestido por cima. Achei diferentão e muito lindo.
Arrasaram!

Ashley e Mary-Kate Olsen são tão esquisitas, mas tão esquisitas que eu amo! Uma bizarrice que é muito amor! ♥
Arrasaram!

Miley Cyrus e Nicole Richie foram com os cabelos mais polêmicos da noite!
Apesar das críticas negativas, eu achei que a produção da Miley ficou divertida e tinha tudo a ver com o tema da festa. Arrasou!
Enquanto isso, Nicole parecia uma assombração, né, minha gente? Medo! Exótica!

Taylor Swift e Jessica Alba ousaram, mas nem tanto. Os recortes dos modelitos trouxeram uma pitada de sensualidade, sem mostrar demais, mas acho que as duas ficaram bem lindas.
Arrasaram!

Jessica Pare e Nicki Minaj foram de azul para o baile e estavam lindas.
A produção de Jessica trouxe um tom de azul mais vibrante com complementos pretos e make bem pesada. Já Nicki usou um vestido discreto (principalmente, se levarmos em consideração outros looks dela) e ousou no cabelão loiro e super volumoso, que eu AMEI!
Arrasaram!


Rooney Mara estava deslumbrante com esse vestido branco longo. O que é esse decote maravilhoso nas costas, Brasil?
Para complementar a produção toda branquinha, um bocão preto incrível! ♥
Arrasou!

#MEDO
Essas brigaram com o stylist, tiveram uma crise de mau gosto ou acordaram com vontade chocar a sociedade, porque gente... o negócio tava complicado!

Alicia Keys e Cameron Diaz não souberam valorizar nada da beleza que têm, e ficaram praticamente irreconhecíveis.
Pela cara da Alicia, dá pra ver que nem ela estava feliz com essa produção. Já a nossa querida Cameron parecia ter a idade da Meryl Streep, só que sem o bom gosto dela.

Elle Fanning e Ginnifer Goodwin foram traídas pelas maquiagens horrendas, e aí não teve peça de roupa ou acessório que salvasse!

Jennifer Lopez e Kim Kardashian miraram na sensualidade, mas acertaram na cafonice. O que é essa luva da Kim com a mesma estampa do vestido!? Tô apavorada!

Madonna e Beyoncé me deixaram estarrecida com tamanha cafonice! Gente, tá tudo errado, pelamor! <o>

Sarah Jessica Parker e Kristen Stewart costumam ser referência de moda (apesar de eu não curtir o estilo da SJP), mas dessa vez erraram feio.
A intenção do acessório de cabelo da Sarah foi boa - era pra representar um moicano - mas não ficou bonito e não combinou com o vestido.
Já o modelito de Kristen ou estava do tamanho errado ou a modelagem era MUITO estranha. Fora que eu esperava mais da Kristen em uma noite rocker.

Exóticas!

Supresa boa
Dentre tantas produções - boas e ruins - quem mais se destacou, na minha opinião, foi ela:


Anne Hathaway apareceu loira (!) e o resultado ficou surpreendentemente maravilhoso! O vestido longo cheio de transparências trouxe sensualidade na medida certa, mesmo que as franjas na manga tenham me incomodado um pouco. Estava fatalmente linda!
Arrasou milhões! ♥

6 comentários:

  1. Adorei os looks das ousadas, achei que a Kate Perry ficou parecendo a Lady Gaga.. E pelo amor de Deus o que é isso Kim Kardashian ? desde que ficou grávida só vejo ela cafona e não acertando um dia se quer mas esse look superou todas as outras cafonice. E outra, que roupinha ridícula essa da Madonna? e Beyonce então, nem se fala me decepcionou O.O
    essas foram as mais bizarras na minha opinião.. adorei o post :D


    http://por-todaparte.blogspot.com.br/2013/05/pesquisa-de-opiniao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Katy ficou bem Lady Gaga mesmo!
      Ah, que bom que você curtiu o post, Twany! :)
      Bjs
      ;****

      Excluir
  2. Adorei o post...Acho que a melhor da noite foi a Anne Hathaway, adorei o cabelo platinado. Já Beyoncé parece ter enrolado-se em um tapete. Adorei suas opiniões.

    Bj

    http://coisasquemecontaram.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Anne estava maravilhosa mesmo!
      Fico feliz que tenha curtido o post. ^^
      Bjs
      ;***

      Excluir
  3. Flor, coloquei uma foto do seu post no meu facebook, qualquer coisa eu retiro.

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=246987902107985&set=a.246246302182145.1073741829.232759650197477&type=3&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, meu bem! ^^
      Obrigada por compartilhar e dar os créditos. :)
      ;***

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa