domingo, 12 de maio de 2013

Vida Real - Batalha de Demaquilantes

Como vocês viram nesse post, comprei o demaquilante aquoso da QDB? e fiquei de contar o que achei. Como a Sâmia comprou o bifásico da L'oréal, resolvi comparar os dois.


Demaquilante Aquoso Quem Disse, Berenice? 200 ml - R$ 25,90
É um produto bem líquido, super parecido com água mesmo, e não tem cor nem cheiro. Fiquei apaixonada na primeira vez que testei, pois ele tira toda a maquiagem e deixa a pele sequinha sem deixar ressecada. Ideal para quem tem pele mista/oleosa. Recomendo demais!

Demaquilante Bifásico L'oréal Paris 130 ml - R$ 20,00
É um produto com duas partes, sendo uma delas oleosa. Para utilizar, você deve misturar as duas, o que resulta em um líquido levemente oleoso. Ele também retira toda a maquiagem super bem sem esforço, mas não acho recomendável pra quem tem a pele mista/oleosa, pois acaba deixando uma oleosidade maior sim. Talvez seja bacana usar para olhos e boca, mas para a pele inteira só rola pra quem tem pouca ou nenhuma oleosidade.

Bom, essas foram as minhas impressões.
E vocês, que tipo de demaquilante usam? Já testaram algum desses?

6 comentários:

  1. Já testei o da L'oreal e não tem quem me convença que ele é bom...
    achei bem fraco, bem ruim!
    Não retira a make a prova d'água direito por nada nesse mundo!
    =x

    Gostei da dica do QDB... tem uma semana que meu demaquilante acabou e eu ainda não comprei outro!
    =x
    Sim. Você esta certa se pensa que eu estou saindo usando apenas batom, isso quando uso!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijinhos Cibele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também não gostei muito desse da L'oréal... =/
      O QDB é incrível, recomendo mesmo!
      hahahahahahah
      Ah, mas o batom já ajuda a dar um charme! ;)
      ;****

      Excluir
  2. Meninas, tava pesquisando justamente isso hoje! Li que o demaquilante da Quem disse Berenice era ótimo. O meu da Clinique tá acabando e queria comprar um de outra marca. Pensei em grandes marcas, mas quando li sobre essa marca nacional, e para mim, nova no mercado e quis experimentar... hoje entrei na loja pela primeira vez. Desculpem, mas trabalho em outros países e passo férias aqui, então estou sempre comprando cosméticos e maquiagem lá fora. Quando vi os preços da Quem sabe Benerice, não concordei, porque vi que eram maquiagens simples, no estilo da muitas marcas internacionais que não são grifes. O demaquilante custando 28 fui do outro lado e vi L'Oreal, que é uma marca famosa, a número um, muito tempo no mercado, produtos excelentes, e estava mais barato! Custando 21... não voltei na Quem disse Berenice e não me interessou em comprar nenhum produto da marca, mas sem querer falar mal da marca, já que nunca experimentei nada da mesma. Quando vi seu blog, puxa, gostaria de falar sobre isso na minha página. www.facebook.com/beleza0 Beleza & Maquiagem, posso usar essa foto? Me dá uma resposta. Gostaria de dar minha opinião sobre os preços, na verdade, dizem que é bom o demaquilante da L'Oreal mas nunca vi ninguém tão entusiasmada com o produto. Como eu não fiquei pela da Clinique, tb não é grande coisa, mas serve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!
      Pode usar a foto sim, é só colocar os créditos que não tem problema. ;)
      Esse lance do preço depende também da quantidade de produto. No caso desses dois, o da QDB? vem mais produto do que o da L'oréal, então acaba dando quase no mesmo. E eu tenho um pouquinho de "bode" da L'oréal pq fazem testes em animais, e a QDB? não. :)
      Bjs e obrigada pela opinião.
      ;***

      Excluir
  3. Cibele, você me conveceu! Acho que vou tentar esse, se não acabar comprando de outra marca. Vou postar e fico feliz que está curtindo minha página. Muito obrigada pela foto! beijos

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa