domingo, 5 de maio de 2013

Vida Real - Pré-estreia de "Somos tão Jovens"

Na última quinta-feira (02), aconteceu a pré-estreia do filme "Somos tão Jovens" no Shopping Iguatemi aqui em Brasília, e eu estive lá com a minha irmã Sâmia (sempre ela! hahaha), meu noivo e meu cunhado. Foi uma noite incrível: nos emocionamos, sorrimos, tietamos (olha a gente com o Thiago Mendonça na foto da direita!) e... vimos o filme em primeira mão!


Para quem não sabe do que se trata, o filme mostra os primeiros passos do Renato Russo no meio musical e o movimento dos jovens músicos de Brasília nos anos 80.


O filme é maravilhoso, em todos os sentidos!
O fofo do Thiago Mendonça ficou assustadoramente parecido com o Renato, desde a aparência até os mais sutis trejeitos - e olha que "descaracterizado" não parece em NADA. Os outros atores também foram super bem escolhidos e fizeram um trabalho fenomenal.


Outra coisa que me impressionou foi o fato da captação do som das bandas ter sido feita "ao vivo", ou seja, não teve playback e todo mundo teve que cantar de verdade. Isso trouxe mais veracidade às cenas de shows, que são de arrepiar!


O filme tem uma magia especial pra quem nasceu/mora em Brasília, porque fala e mostra lugares que só a gente conhece, e que fazem parte do cotidiano candango.
Não espere um filme sobre A VIDA do Renato Russo ou a história da Legião Urbana, pois ele mostra só uma parte da vida dele, destacando o início da carreira dele como músico. Além disso, o filme destaca outras figuras muito importantes para o movimento musical nascido em Brasília, o que enriquece a produção, mas pode decepcionar alguns "legionários".


Um filme para cantar, rir, chorar e sentir orgulho dessa Brasília véia! :')

8 comentários:

  1. Filme espetacular e encantador! Ótima postagem ><
    Beijos
    Isabelle S'

    http://barbiesbff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. esse filme é muuuuuito bom, saudades Renato Russo! =(

    http://euqueromaisquetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu post, ficou incrível e me deu mais vontade ainda de assistir *---*
    E que venha mais filmes bons e pré estreia com famosos rs
    http://nicoledrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Tenho certeza que vc vai amar! ;)
      Tomara que venham mesmo! ahahah
      Bjs
      ;***

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa