sexta-feira, 23 de maio de 2014

Top 5 - Músicas Libertadoras

O Top 5 desta sexta-feira está recheado de músicas que trazem aquela deliciosa e inexplicável sensação de liberdade, todas escolhidas com bastante carinho. <3


1. Queen - Spread Your Wings
Essa música conta a história de Sammy que, insatisfeito com a vida que leva, decide correr atrás de seus sonhos e deixar sua vida medíocre e infeliz para trás. Com uma letra inspiradora e uma melodia contagiante, certamente é uma das minhas músicas favoritas do Queen! =D


2. Rita Lee - Agora Só Falta Você
Seguindo a mesma linha da música anterior, essa letra fala de se livrar de algo que fazia mal e passar a aproveitar a vida fazendo as coisas que deseja.


3. Iron Maiden - Wasted Years
Essa música é uma das mais lindas do Maiden e faz geral chorar nos shows, rs. Escrita pelo fofo do Adrian Smith, ela fala sobre desapegar do passado e valorizar o presente.


4. Helloween - I Want Out
Ouvir essa música é como ligar o botão do "Foda-se"! hahahah
Forte e poderosa, ela é perfeita para aqueles momentos em que a gente não aguenta mais seguir regras e quer jogar tudo pro alto e viver a vida da maneira que queremos.


5. Eddie Vedder - Far Behind
Não podia faltar uma música da trilha de "Na Natureza Selvagem", né? Essa fala sobre colocar o pé na estrada e dar valor às coisas simples, deixando o supérfluo para trás.


EXTRA: Frank Turner - The Road
 Eu já tinha completado a lista, mas o Alex me lembrou de uma música muito incrível, que sempre que ouço dá vontade de largar tudo e morar na praia:


Seja livre! \o/

2 comentários:

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa