quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vida Real - Birthgay

Ontem foi o meu aniversário de 24 anos e, na véspera, fizemos uma festinha aqui em casa.
Se você prestou atenção no título do post, já sacou que o tema era GAY! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Eu não podia gastar muito, então coloquei a família toda pra trabalhar comigo e fizemos coisinhas fofas pra decorar a festa, tudo feito com muito amor e carinho.
As cores da bandeira LGBT viraram um arco-íris na mesa principal. A nuvem foi feita pela Sâmia e pela minha mãe, que usaram feltro e acrilon para criar essa fofura! *-*


As faixas de cor eram feitas de tule, o que deu um efeito bem bonito e delicado, mesclando as cores de uma maneira linda sem muito esforço.


A mesa tinha bastante cor e a luz ficou por conta da mangueira de LED que a gente usa em praticamente todas as festas por aqui... hahaha


Essas renas/veados/whatever cheias de brilho e glamour são da Sâmia e trouxeram um charme incrível para a decoração da mesa!


As garrafinhas do Halloween ganharam novo rótulo e novo conteúdo. O rótulo eu mesma fiz no Photoshop, imprimi, cortei e colei com fita dupla face.


Também fiz cupcakes em tons pastel pra compensar a quase ausência de algodão doce (comprei vááários no sábado mas eles simplesmente murcharam, mesmo fechados =~~).


Os docinhos também ganharam confeitos coloridos!


Também fiz gelatina em camadas com ajuda da minha outra irmã, Cintia, que teve a paciência de montar tudo comigo. Na parte de cima, colocamos pedaços de marshmallow.


Os copinhos de shot ganharam cor com os "ursinhos bêbados", que nada mais são do que aqueles ursinhos de gelatina embebidos com vodca. Eles incham e se tornam uma guloseima maravilhosa para os maiores de 18 anos! (:


Pipoca é uma ótima opção salgada para festas, pois é algo barato e prático de fazer.
Comprei esses cachepôs e personalizei com o mesmo unicórnio da garrafinha pra ficar ainda mais charmoso. Também comprei marshmallows coloridos pra tudo ficar ainda mais fofo!


O bolo foi presente da minha querida amiga Camila (sigam a fanpage dela!), que já estava lindo por fora, com todos esses confeitos coloridos...


...mas por dentro era a coisa mais linda desse mundooooo! *__*


Na parede perto da entrada, fizemos um cantinho para fotos, com esse unicórnio DIVO ABSOLUTO feito pela Sâmia, com direito a chuva de corações! *-*


As plaquinhas também fizeram o maior sucesso!


E por último, mas não menos importante, os santinhos protetores das gay tudo, que eu também fiz no Photoshop e imprimi em tamanho pequeno (tipo aqueles santinhos mesmo).
Miley Cyrus virou "Sant'hanna Montana"; a Banda Uó virou a "Santíssima Trindade"; Nicki Minaj virou "Nossa Senhora da Anaconda"; Ricky Martin virou "Ricky Martin de Nazaré"; Lady Gaga virou "Nossa Senhora de Gaga" e Elton John virou "Papa Elton John II".


Muito obrigada a todo mundo que fez parte desse dia tão especial! ♥

4 comentários:

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa