sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dica - Como manter os pés cheirosos

Talvez vocês estranhem um pouco o título do post, mas logo vão ver que é uma dica bem bacana e importante para o dia-a-dia de todas nós.
É tão bom colocar aquele sapato que a gente tanto ama e usar o bichinho até cansar, né não?


Infelizmente, alguns calçados abafam muito nossos pés, e acabam causando um odor desagradável (vulgo chulé! rs). As minhas queridas sapatilhas sempre foram o meu ponto fraco nesse quesito, e eu já tinha tentado de tudo pra tirar o mau cheiro das coitadinhas... e como é horrível ficar insegura na hora de tirar o sapato!


Eu já tinha tentado usar o famoso Tenys Pé, aquele pozinho que a gente coloca dentro do sapato mas, além de não resolver o problema, acabava criando uma "lama" super nojentinha.
Foi então que eu descobri que a Baruel lançou o Tenys Pé Jato Seco e fiquei louca pra experimentar, comprei esse aqui, que custou R$ 11,90:


Gente, esse troço é maravilhoso! Passei a usar todos os dias e fez uma diferença absurda: ele reduz o suor e deixa os pés com um cheirinho delicioso! Lógico que, aliado a isso, é importante manter as sapatilhas sempre limpas e secas para manter o cheirinho sempre agradável e seus pés protegidos do mau cheiro.


Liberdade para os pezinhos!

2 comentários:

  1. De quem são estes pezinhos lindos e perfeitos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria que fossem meus, mas a verdade é que não sei de que são, rs.

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa