terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Red Carpet - Golden Globe 2013

No último domingo (13), aconteceu em Beverly Hills a 70ª edição do Globo de Ouro, que contou com a presença de vários artistas maravilhosos e, é claro, muitas celebridades brilhando no tapete vermelho!
Vamos ver?

Branco
Anne Hathaway usou um conjuntinho bordado Chanel, que ressaltou seu corpo longilíneo e alongou ainda mais a silhueta, tornando a produção simples e extremamente elegante. No rosto, uma maquiagem suave complementou o visual minimalista, que foi arrematado com jóias super discretas.
Arrasou!
Lea Michelle uso um Elie Saab bordado com uma fenda super sexy (detalhe que bombou na premiação), mas acho que faltou um cabelo mais baphônico pra complementar o visual, que acabou ficando meio sem graça, apesar do vestido belíssimo.
Arrasou?

Dourado
Michelle Dockery usou um vestido maravilhoso, com a parte superior estruturada com arabescos dourados. Os cabelos levemente ondulados deram um ar moderno à produção, que foi complementada com acessórios em tons de dourado e verde esmeralda.
Arrasou!
Julianne Hough usou um vestido belíssimo Monique Lhuillier com aplicação de tachas e canutilhos dourados. O topete deu um ar mais rocker à produção, que também contou com uma maquiagem esfumada nos olhos.
Arrasou!

Nude
Megan Fox não precisa de muito pra ficar incrível, mas escolheu um vestido Dolce&Gabbana rendado, lindo e sexy pra esfregar na cara da sociedade toda a sua beleza. Para complementar, cabelão jogado para o lado e brincão poderoso.
Arrasou!
Jennifer Lopez pesou a mão na produção e acabou ficando tenebrosa, mesmo com esse vestido incrível Zuhair Murad. Corpão, cabelão, olhão, sedução, bordadão... tudo muito "ão", sabe? Não curti!
Exótica!

Floral
Ariel Winter usou um vestido Valentino super divertido e moderno, com estampa de flores neon em um fundo rosa clarinho. Para complementar, acessórios com muito brilho e jovialidade. Eu só acho que a tiarinha era desnecessária, mas pelo conjunto da obra, tá linda!
Arrasou!
Sienna Miller é linda, loira, fashionista e provavelmente brigou com o personal stylist, porque MINHA GENTE, O QUE É ISSO? Esse conjuntinho com aplicações de flores, esse coque baixo, essa maquiagem sem gracinha... o que aconteceu com ela? ):
Exótica!

Azul
Rosario Dawson escolheu um vestido peplum azul clarinho super lindo e chique, mas que não valorizou em nada seu corpitcho. Uma pena, pois os acessórios foram super bem escolhidos, o cabelo e a maquiagem estavam belíssimos, mas a modelagem não ficou bacana.
Exótica!
Jodie Foster brilhou muito com seu Armani Prive azul marinho, e complementou essa lindeza direitinho com acessórios discretos, maquiagem leve e cabelinho comportado.
Arrasou!

Recortes Geométricos
Emily Blunt estava muito diva com seu Michael Kors dourado super sexy, abrilhantado por jóias em tom magenta e uma clutch dourada. A bela usou um make com olho esfumado e cabelos presos em um coque chiquérimo.
Arrasou!
Halle Berry também usou recortes geométricos mas, assim como J-Lo, pesou demais na produção e acabou ficando beeem esquisito. Ficou um look meio praiano, não?
Exótica!

Tomara-que-caia
Tina Fey usou um vestido midi rendado L'Wren Scott com um detalhe dobradinho super charmoso na parte de cima e um acabamento rendado na barra. Para complementar o visual quase basiquinho, scarpin preto, cabelos levemente ondulados, maquiagem leve e clutch preta.
Arrasou!
Kelly Osbourne usou um vestido verde clarinho Zac Posen com modelagem sereia, super acinturado, charmoso e com uma carinha retrô super fofa. Os cabelos arroxeados apareceram bem ondulados e jogadinhos para o lado, bem diva. Para complementar, clutch verde menta, brincos verde esmeralda e maquiagem com delineador gatinho.
Arrasou!

Volume
Taylor Swift usou um vestido Donna Karan marrom (?) acetinado tipo sereia. O vestido é incrível, mas acho que envelheceu muito a Taylor. O lado bom é que ela parece estar desapegando do lado "princesinha" e tentando ter um visual mais maduro.
Arrasou?
Lucy Liu dividiu opiniões ao (o)usar esse Carolina Herrera suuuper estampado. Eu, particularmente, achei lindo e super alegre esse maxi floral com fundo azul clarinho. A trança espinha de peixe complementou o visual lúdico e romântico.
Arrasou!

Avermelhados
Jessica Alba usou um tomara-que-caia coral Oscar de la Renta maravilhoso, que valorizou suas curvas de uma maneira exuberante. Para complementar, a bela escolheu um colar poderoso, batom laranja, cabelos ondulados e clutch meudeusquecoisahorrível de plumas.
Arrasou!
Zooey Deschanel também escolheu um Oscar de la Renta, um modelo acinturado com saia rodada em um tom de vermelho bem vivo. Para complementar o visual, a bela escolheu um colar de pérolas que dividiu opiniões, fez uma maquiagem bem suave e prendeu os cabelos em um rabo de cavalo bem retrô.
Arrasou!

Marion Cotillard vestiu um Christian Dior Haute Couture assimétrico, acinturado por um cinto douradíssimo (alerta de tendência!). A bela complementou com sapatos na mesma tonalidade, acessórios básicos, maquiagem natural e cabelo suuuper simples podia ter caprichado mais no penteado, né?. Mesmo assim...
Arrasou!
Claire Danes usou um modelo com efeito drapeado Atelier Versace, que valorizou demais o corpitcho, sem perder a elegância. O make ganhou um olho esfumadinho e o cabelo, assim como várias outras que passaram por aqui, estava simples demais. Cadê o glamour, mulherada?
Arrasou?

Jennifer Garner estava exuberante com um vestido Vivienne Westwood de renda burgundy  Para complementar, a bela optou por acessórios dourados que deram ainda mais glamour à produção. O make era basiquinhos, mas os cabelos foram presos em um coque super charmoso.
Arrasou!
Naomi Watts usou um Zac Posen burgundy de manga comprida com modelagem tipo sereia, com uma cara bem diva dos anos 40. O cabelo seguiu a mesma linha, preso com uma textura ondulada. Para complementar, só precisou de um brincão e uma clutch no mesmo tom.
Arrasou!

Preto
Adele usou o vestido de sempre, o penteado de sempre e a maquiagem de sempre. Ok, o vestido é lindo, mas já passou da hora de inovar!
Exótica!
Amy Poehler ousou e acertou! O conjuntinho preto Stella McCartney deu um ar elegante e sexy ao mesmo tempo. A sandália de salto trouxe uma pitada de feminilidade ainda maior ao look, que foi complementado com acessórios prata e arrematado com um coque despojadinho.
Arrasou!

Nicole Kidman, que já pesou a mão no botox de novo, usou um Alexander McQueen maravilhoso, com detalhes dourados e efeito super acinturado. Pra mim, a produção merecia um cabelo e uma maquiagem mais caprichados, mas o vestido é tão lindo que talvez compense a falta do resto.
Arrasou?
Rachel Weisz usou um vestido que, DESCULPA SOCIEDADE, mas eu achei tenebroso mesmo sendo um Louis Vuitton! Só pra não dizer que eu só falei mal, o cabelo estava belíssimo, mas...
Exótica!

Julianne Moore é linda, diva, ruiva e arrasou demais com esse Tom Ford bicolor. O modelo trouxe elegância e ainda mais beleza pra essa linda, que complementou tudo com acessórios dourados. Para complementar, make com destaque para os lábios rosados e um coque banana chiquérrimo.
Arrasou!
Helen Mirren sambou na cara da sociedade, com esse corpaço que deixa muita menininha no chinelo! Além disso, o vestido preto com detalhes dourados ficou super elegante, e os cabelos "bagunçadinhos" deram jovialidade à produção.
Arrasou!

Eva Longoria usou um longo Emilio Pucci com uma fenda poderosíssima e um decote super sexy. As mangas longas deram o contraponto da pele muito a mostra, sem deixar de sensualizar através da transparência da renda. O coque com topetão deu ainda mais glamour à produção, que contou ainda com maquiagem esfumada nos olhos.
Arrasou!
Rosie Huntington-Whiteley também se jogou na fenda, com um modelo Saint Laurent, acinturado por um cinto de couro maravilhoso, que eu um ar fetichista ao look. Os cabelos super lisos jogados para o lado deram um ar chique à produção, que não precisou de muitos acessórios para ser incrível.
Arrasou!

E agora vamos às minhas escolhidas, que arrasaram muito no tapete vermelho, e agora vão brilhar no TOP 5 do Salada de Croqui:

5º lugar - Helena Bonham Carter
Eu amo a maneira que a Helena consegue mostrar sua personalidade divertida e excêntrica em cada look. O vestido maravilhoso de tule e renda Dolce&Gabbana ficou ganhou muita personalidade com essa clutch super divertida em formato de boca. O coque meio despojadinho mostra uma pitadinha de rebeldia, que se contrapõe à feminilidade do scarpin preto. Linda demais!

4º lugar - Kate Hudson
Alexander McQueen é sempre uma ótima opção, e a Kate soube muito bem escolher um modelo chique, sexy e elegante, tudo ao mesmo tempo. A clutch douradíssima e o carão de ryca arremataram a produção com muito louvor. Divando na cara da sociedade!

3º lugar - Jennifer Lawrence
A bela escolheu um modelo vermelho Christian Dior Haute Couture, super acinturado e bem volumoso na parte de baixo. Para dar ainda mais destaque para a cinturinha, um cinto dourado incrível. Jennifer optou por poucos acessórios em tom de prata, maquiagem esfumada nos olhos e cabelos presos em um coque desfiadinho. Um charme!

2º lugar - Katharine McPhee
Ela, que certamente foi a mulher mais sexy da noite, escolheu um vestido preto Olivier Theyskens for Theory que de básico não tem nada. Decotão, fenda e tecido acetinado em uma combinação super harmônica, que foi complementada por sandália preta com tira transparente, jóias em tom grafite e clutch preta com dourado. Para fechar com chave de ouro, coque desfiadinho lá no alto da cabeça e make esfumada nos olhos. Sexy até não poder mais!

1º lugar - Amy Adams
Marchesa é Marchesa, né, minha gente? Se tem uma coisa que essa marca sabe fazer, é vestido baphônico pra red carpet! A delicadeza desse vestido é indescritível e combinou demais com a pele, o corpo e o jeito super feminino da Amy, que arrematou a produção com um penteado que deu ainda mais cara de diva.
Divina! ♥

E você, o que achou desse red carpet recheadíssimo?

Um comentário:

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa