segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

News - Tendências de Calçados Inverno 2013

Ainda estamos curtindo (ou sofrendo) o calorzão da estação mais quente do ano, mas as marcas de moda já estão pensando no friozinho do próximo inverno e eu também.
A prova disso é o evento Couromoda, que acontecerá entre os dias 14 e 17 de janeiro em São Paulo, e traz as grandes tendências de calçados para o Inverno 2013. Algumas das marcas que participarão do evento já deram uma prévia do que vai ser usado:


"A Bottero destaca as ankle boots, tênis estilo street, anabelas e botas, que se destacam em estilos chelsea, bikers e country. As sandálias e sapatos surgem com meia pata e salto grosso. As cores surgem intensas como o bordô, o azul royal e marinho, o amarelo, o violeta e o verde musgo. Para quem aprecia o brilho, a marca traz também couro metalizado, ouro, bronze e pewter."

Modernidade e conforto, tudo junto junto e misturado? Já tô amando muito! ♥


"Trazendo um inverno forte e impactante, com fortes referências ao movimento punk dos anos 80, a Crysalis apresenta a coleção para a estação mais fria do ano. A marca realça o glamour, dando um ar mais sofisticado e agregando valor e requinte aos modelos. Para a feira levará cerca de 250 modelos divididos em 50 linhas. As novidades aparecem em tons marcantes, metais pesados e materiais refinados."

Para as meninas que adoram um glamour, vem muita coisa bacana por aí!


"Harmonizando o passado e o presente com diferentes culturas, a Firezzi utiliza na coleção várias referências militares que são propícias para compor looks casuais. Entre as novidades, a marca apresentará os modelos de creepers, que prometem ser a sensação da estação mais fria do ano. Nos materiais, biqueiras metalizadas, materiais em nobuck e tecidos com estampas atuais, formam o time de destaques."

Não faz muito o meu estilo, mas acredito que quem adora um look mais casual vai amar!


"Procurando nas ruas do país as referências de moda e aproveitando o que há de melhor nos desfiles de grandes marcas, a Masiero lança um Outono/Inverno inspirado na diversidade da mulher brasileira. A coleção, assinada pelo renomado estilista Rogério Mello, vai apresentar desde os clássicos scarpins até os ousados creepers, que serão a grande aposta da marca e prometem cair no gosto das garotas mais antenadas."

Eu simplesmente AMEI a modernidade e ousadia dos modelos, e me surpreendi ao gostar desse creeper (esse tênis com salto plataforma). Eu que sempre tive PAVOR desse modelo agora estou desejando um... quem diria, né?


"Uma constelação de tendências que harmonizam o vintage e o futurista, sem deixar de lado a elegância. Assim é a Coleção Eternity, da calçadista Werner. Os calçados mostram diferentes releituras do passado e trazem bordados luxuosos, crocos, matelassês, adornos, grandes fivelas, dentre outros itens glamourosos. Para os modelos que revelam a estética futurista da mulher brasileira, as tendências são: couros metalizados ou perolizados, pedrarias, metais e rendados a laser."

Spikes e tachinhas: como não amar? Pessoas lindas da Werner, podem mandar um de cada pra minha casa, tá? *__*

E aí, gostaram das tendências que estão por vir?

7 comentários:


  1. Olá..eu sou Carol...eu fiz um diario virtual como meu blog, se quiser dar uma passadinha pra visitar eu ficaria mt ofeliz *-* to começando agora...bem comecinho mesmo!!! se gostar me siga pra ficar por dentro dos posts!!!
    Obrigadaa, aqui tbm é mto fofo, ainda to aprendendo a mexer =D

    ResponderExcluir
  2. Achei esse creeper bem estranho Cibele!
    Não gostei do modelo dele não.. será que isso fica bom nos pés?!
    o.O

    Gostei muito das dicas!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sempre achei o creeper esquisistinho, mas gostei desse modelo. Será que tô doida? hahahahah
      Beijos!
      =****

      Excluir
  3. Adoro os sapatos de inverno, são mais elegantes e chiques rs

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo!
      Já estou aguardando ansiosamente pelo friozinho! ^^
      Bjs.

      Excluir
  4. esses da bottero estão lindos!
    Estou ansiosa para o friozinho, adoro!
    bjokas e obrigada pela visita no blog ;)

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa