quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Eu quero - Scarpin Carmim

Gente, não sou muito fã de scarpin de bico fino, mas tive que me render aos encantos deste modelo texturizado da Carmim. Eu simplesmente AMEI esse em tom rosa pastel:


O modelo tem mais duas opções de cor - vermelha e preta - que também são lindíssimas:



O lado ruim é o preço que, apesar de estar na promoção, não é tão acessível: R$ 345,00. Mas pra quem está com grana, acho que super vale a pena!
Vou ficar aqui só na vontade... )':

5 comentários:

  1. Que lindo esse preto. Eu querooooo!
    Beijos

    http://basobral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o rosinha pastel e o preto são os mais bonitos!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. comprei, nao consigo andar de salto!! kkkkk qnd comprei tava uns 500,00 Nunca usei a sandalia e to querendo agora vender kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, não acreditooo! hahahaha
      Vê num desses sites de venda de coisas usadas, de repente você consegue vender por um preço bom. ;)

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa