segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Vida Real - Eu Assisti: "2 Coelhos"

Nesse final de semana, assisti ao filme "2 Coelhos", uma produção nacional de tirar o fôlego!
O filme, de 2011, é dirigido por Afonso Poyart e traz uma trama muito bem construída que envolve crime, corrupção, traição e - é claro - muita ação.


O protagonista e narrador da trama é Edgar (Fernando Alves Pinto), que elabora um plano com o objetivo de atingir a corrupção dentro da política e a criminalidade atrelada a ela, "matando dois coelhos numa cajadada só", daí o título do filme.


A personagem Júlia (Alessandra Negrini), uma promotora pública, também está envolvida até o pescoço na trama de Edgar, mas não vou contar muito pra não estragar as surpresas.
Ela tem algumas crises de síndrome do pânico durante o filme, que renderam cenas incríveis da luta interna que ela tem com seus "monstros" (que são super fofinhos, rs).


O filme tem várias referências pop, como games e histórias em quadrinhos, com várias cenas recheadas de efeitos especiais e animações, tudo muito bem elaborado.
A produção é simplesmente impecável e o filme é daqueles que prendem a gente do começo ao fim, cheio de reviravoltas inesperadas. Surpreendente!


O elenco também foi super bem escolhido e os atores fizeram um trabalho incrível.
Além dos atores que já citei, o filme também conta com Caco Ciocler, Marat Descartes, Robson Nunes, Thaíde, Thogun, entre outros que construíram ótimos personagens.


A trilha sonora também é maravilhosa, com músicas de Lenine, 30 Seconds to Mars, Radiohead, Titãs e o funk dos Avassaladores ("Sou foda dig din dig din")


Uma produção 100% nacional que não perde em nada para Hollywood!

6 comentários:

  1. O jeito que você falou do filme deu muita vontade de assistir parece ser tão legal e não deve perder nada para Hollywood!

    http://sixteencandlesdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é sensacional, vale a pena mesmo! ♥
      Beijooo
      ;***

      Excluir
  2. Esse filme é espetacular, nunca mais vi um filme nacional desse tipo.
    Lembro que fiquei enlouquecida pra assistir quando lançou, e abobalhada no cinema kkk pois eu assisto filmes nacionais com frequência e nada era parecido com esse filme.

    Obrigada por compartilhar e me trazer a memoria essa belezinha de filme. Já estou com muita vontade de assistir de novo.

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
  3. Eu demorei tanto pra assistir e fiquei com raiva por não ter assistido antes! hahahahah
    É bom demais! Aproveita pra rever também! ;)
    Beijoooo
    ;****

    ResponderExcluir
  4. SÉRIO que tem sou foda no filme, na trilha? hahahahah #morta
    Fiquei bem curiosa pra ver :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa