quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Eu quero - Alpargatas Bottero

Pra mim, os calçados que mais combinam com o verão - depois das rasteirinhas (que eu não curto muito) - são as alpargatas! Esse modelo de calçado sumiu das prateleiras por um tempão e voltou com força total, depois de uma boa repaginada. Hoje, existem alpargatas em vários tipos de tecido, o que torna tudo ainda mais acessível para os diversos estilos. 
Por isso, fiquei bem feliz em saber que a Bottero lançou quatro modelos bem lindinhos de alpargatas que já me deixaram toda inspirada pra criar looks de verão!




Todas são bem gracinha, mas essa em tons de azul é muito navy, muito estilosa, muito amorzinho, quero pra já! ♥ (Alô, Bottero, meu aniversário é dia 18 de fevereiro!)


Fofurices de verão!

4 comentários:

  1. Eu adooooro, tô louca por uma tem tempo! Acho que deixa o look bem descontraído! Acho uma graça! :)

    ResponderExcluir
  2. Alpargatas são muito confortáveis. Gostei de todas as estampas e da cor lisa!

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa