quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Red Carpet - People's Choice Awards 2014

Na noite de ontem, rolou o People's Choice Awards 2014 e várias famosas estiveram por lá desfilando seus looks. Vamos conferir?

Jennifer Hudson estava divando com um vestido branco minimalista Kaufman Franco e sapatos Manolo Blahnik. A make estava super iluminada, com destaque para o batom coral maravilhoso!
Sarah Michelle Gellar foi com um vestido Sachin and Babi preto e branco chiquérrimo, que ganhou como complemento um clássico par de scarpins. O cabelo preso deu ainda mais elegância à produção.
Arrasaram!

Jessica Alba foi de Jason Wu e arrasou muito! Não sou muito fã desse cabelo com efeito molhado, mas acho que combinou com a proposta minimalista do look.
Adelaide Kane tava uma princesa com esse vestido Rhea Costa, todo trabalhado nas transparências. Achei que o penteado super combinou com o romantismo do vestido e a clutch deu um toque jovial para a produção.
Arrasaram!

Naya Rivera é uma linda, mas o look estava um desastre total, começando pelo cabelo que estava com um aspecto MUITO seco e esquisito. Esse modelo Michael Kors também não rolou.
Exótica!
Neidoca Britney Spears tava toda nude e linda, só faltou caprichar um tikim mais nesse cabelo. Mas é a Britoca, né, gent? ♥
Arrasou!

Lucy Hale usou um vestido estampadinho Gabriela Cadena maravilhoso, que ela complementou com acessórios neutros, make com destaque para os olhos e cabelos levemente presos.
Allison Williams, essa linda, usou um vestido David Koma todo cheio de recortes, simplesmente maravilhoso! O sapato Louboutin trouxe ainda mais elegância e charme à produção, que foi finalizada com cabelos parcialmente presos.
Arrasaram!

Emily Deschanel se jogou no drapeado e arrasou com esse vestido Max Azria. A sandália delicada e a clutch com detalhes geométricos combinaram perfeitamente com o look.
Drew Barrymore é uma linda, fofa, maravilhosa, incrível, e estava uma lindeza com esse look gravidinha. Um verdadeiro raio de sol! ♥♥♥♥♥
Arrasaram!

Malin Akerman estava com cabelo e make impecáveis, mas esse modelito não rolou. E não é pelo tamanho do decote não, minha gente, porque eu sou super a favor de colocar o corpitcho pra jogo, é que a modelagem realmente não favoreceu a silhueta.
Exótica!
Sandra Bullock usou um vestido mega colorido Peter Pilotto. A peça é bem diferente e difícil de combinar, mas eu curti o resultado final. Achei moderno, ousado e elegante.
Arrasou!

Nina Dobrev apostou na sensualidade e foi com um vestido Jenny Packham meeega colado. Mas como a bicha é bonita e tem o maior corpão, ficou um arraso!
Julianna Margulies escolheu um modelo Christian Dior Vintage Couture MARAVILHOSO, só faltou caprichar um tikim na postura, né? rs =x
Arrasaram!

Sara Bareilles tava uma lindeza só com um vestido Jil Stuart bem romântico, que ela complementou com uma clutch branca e com esse sapato lhééééndo da Moschino. ♥_♥
Queen Latifah apostou no basicão e acertou em cheio. A modelagem do vestido valorizou a silhueta e o batom burgundy ficou incrível!
Arrasaram!


Kat Dennings, essa maravilhosa, estava simplesmente deslumbrante com esse vestidão estampado. Para dar ainda mais charme, ela usou um penteado super romântico com um adorno de cabelo bem lindo. Na minha opinião, a mais linda da noite!
Arrasou!

E vocês, o que acharam dos looks? Comenta aí!

3 comentários:

  1. Kat realmente ficou perfeita,mas o vestido de Adelaide achatou um pouco o tronco dela. Belo post. Beijocas Diva
    http://divaspinup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Blyza, deu uma achatadinha mesmo.
      Obrigada! ♥
      Bjs
      ;***

      Excluir
  2. Ameeeeeei Britney, apesar de n ser sua maior fã rs ficou linda !
    E que poder de Sandra Bullock, maravilhosa !
    bjs

    Linda, tem post novo de verão no blog, vem conferir *-*
    www.modaemlink.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa