quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Eu quero - Demaquilante em caneta

Xeeeeeeeenti, hoje vi um vídeo no canal da Natura no Youtube e fiquei louca pra testar o produto que o maquiador usa: é um demaquilante em caneta (!), olha só:


Cara, parece que esse produto foi feito pra mim, pois eu SEMPRE faço cagada no delineado e nem sempre dá pra consertar com o cotonete, já que eu nunca encontrei aquele específico pra maquiagem por aqui e o modelo comum tem a ponta bem grossinha.
Aí eu fui naquela expectativa ver o preço e... R$ 45,00! Achei meio salgadinho, será que vale o investimento? Ou o preço é bom e eu que sou pobre? rs


E vocês, que tipo de truque usam para corrigir os erros na make? Já usaram algum demaquilante tipo esse? Comenta aí! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa