segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Red Carpet - Globo de Ouro 2014

Na noite de ontem (12) aconteceu o Globo de Ouro e é claaaaro que eu separei várias fotos dos looks que passaram pelo tapete vermelho pra gente ver e comentar. Vem conferir tudinho:

Emma Roberts estava deusa com seu Lanvin pretinho, complementado por belos acessórios: um par de brincos turquesa e um belo exemplar de boy magia a tiracolo!
Arrasou!

Amy Poehler foi de Stella McCartney e ficou linda com esse modelo cheio de recortes, bem moderno e elegante, mostrando que às vezes menos é mais.
Arrasou!
Sofia Vergara usou um vestidão Zac Posen maravilhoso, mas pecou na hora de escolher o acessório, que conflitou com o vestido e acabou pesando demais na produção.
Exótica!

Jessica Chastain também optou pela simplicidade e foi com um tubinho Givenchy, com uma modelagem que valorizou bastante o corpo dela.
Leslie Mann também foi de preto, mas optou por um modelo mais elaborado, um Dolce&Gabbana rendado com modelagem peplum. Os acessórios escolhidos eram em tom de dourado, o que trouxe um toque de glamour ao look.
Arrasaram!

Allison Williams tava toda gata com um vestido de modelagem bem sequinha com a parte de cima listrada. O cabelo meeega liso deixou tudo ainda mais lindo.
Mellisa McCarty foi com um modelito todo em preto com uma faixa toda brilhante na parte da frente. O cabelo preso com bastante volume tornou tudo ainda mais chique.
Arrasaram!

Julianna Margulies usou um vestido lindíssimo, todo preto com detalhes em dourado. Os cabelos bem presinhos deram um ar sofisticado à produção.
Monica Potter também optou pelo mix de preto e dourado, com um vestido Romona Keveza. O coque de lado também ficou incrível.
Arrasaram!

Cate Blanchett, querida, não basta você ser linda, maravilhosa e rainha dos elfos, você ainda tem que colocar esse Armani Prive belíssimo pra sambar na cara da sociedade?
Lily Rabe usou um modelito Georges Hobeika super bonito. Confesso que não gostei muito desse cinto, mas não atrapalhou tanto a beleza do look.
Arrasaram!

Zoe Saldana, minha filha, o que aconteceu com você? Nem seu rosto incrível e seu corpo maravilhoso salvaram esse vestido horrendo!
Heidi Klum tava na mesma vibe da Zoe, mas no caso dela o vestido até que era bonito, o problema foram os acessórios... e essa franja, né, minha gente?
Exóticas!
 
Hayden Panettiere foi com um modelito bicolor Tom Ford bem bonito. Não sei se essa flor do decote é um broche ou faz parte da peça, mas me deu vontade de arrancar, rs.
Mesmo assim, tava linda!
Arrasou!
Julia Roberts, eu não sei o que deu na sua cabeça pra usar essa roupa mas, por favor, para o bem da sua imagem e dos nossos olhinhos, nunca mais repita isso!
Exótica!

Elisabeth Moss usou um vestido J Mendel liiiiindo, num tom meio burgundy, todo cheio de desenhos geométricos em alto relevo. Amei!
Tina Fey tava toda linda e romântica no seu Carolina Herrera estampado.
Arrasaram!

Ariel Winter estava toda sexy nesse Michael D vinho todo drapeado, com modelagem bem acinturada. Arrasou no corpão!
Julie Bowen apostou num vestido bicolor Carolina Herrera e ficou maravilhosa. As cores ficaram super harmônicas e combinaram bastante com o tom de pele dela.
Arrasaram!

Amy Adams também apostou num bicolor, mas numa versão mais discreta e clássica. O modelo Valentino com decote profundo valorizou bastante o corpo dela.
Arrasou!
Taylor Swift foi outra que apostou no bicolor, mas eu não curti muito, não. A modelagem do vestido deixou o corpo dela esquisitíssimo.
Exótica!
 
Emma Watson foi de Dior Couture e eu achei bonitinho, mas meio sem graça.
Arrasou?
Lupita Nyong'o estava simplesmente deslumbrante nesse Ralph Lauren. Não precisou de muitos acessórios pra ficar maravilhosa!
Arrasou!


Louise Roe usou um modelo Monique Lhuillier num tom de laranja bem lindo, com detalhes em renda. Os cabelos bem ondulados trouxeram uma vibe bem verão ao look.
Julia Louis-Dreyfus foi com um modelo bem minimalista (e bem sexy) Narciso Rodriguez, que ficou incrível no corpo dela.
Arrasaram!


Sarah Hyland estava toda menininha com esse vestido rosinha Georges Hobeika, que ela complementou com uma linda trança holandesa.
Maria Menounos também foi de rosa, mas numa versão mais vibrante e sexy. Esse modelo Max Azria, cheio de detalhes transparentes, ficou incrível nela.
Arrasaram!

Aubrey Plaza foi com um Oscar de la Renta meio duvidoso, que eu ainda não consegui decidir se gostei ou detestei.
Arrasou?
Sandra Bullock também não estava em seu melhor dia e escolheu um vestido horrendo para o evento. Qual a necessidade disso, Sandroca?
Exótica!

Caitlin Fitzgerald tava toda retrô com esse modelito azul pastel e acessórios combinandinho. O cabelo também ficou super bonito.
Amber Heard foi de Atelier Versace e arrasou no carão e no pernão! Achei sexy, ousada e maravilhosa!
Arrasaram!

Reese Witherspoon foi com um Calvin Klein verde super bonito. Podia ter caprichado um pouco mais no cabelo, já que o vestido é bem básico, mas ficou linda, não tem como negar.
Helen Mirren também foi de verde, mas optou por um modelo Jenny Packham em um tom mais aberto, com detalhes drapeados e aplicações de pedrarias.
Arrasaram!

Taylor Schilling também foi de verde, e escolheu um modelo bem lindo, com detalhe de renda no decote e franzidinho na cintura.
Olivia Wilde mostrou que grávida também pode arrasar no tapete vermelho e se jogou nesse Gucci verde todo cheio de brilho. Gata!
Arrasaram!

Melissa Rauch estava extremamente sexy com esse vestido Romona Keveza todo drapeado.
Lena Dunham também foi de amarelo, mas optou por um modelo Zac Posen BAPHÔNICO. Sexy e moderno na medida certa.
Arrasaram!

Rashida Jones usou um vestido super bon... QUE DIABOS DE CINTO É ESSE?
Exótica!
Naomi Watts tava toda trabalhada no brilho e sambou com esse Tom Ford maravilhoso!
Arrasou!

Emilia Clarke estava lindíssima com esse vestido peplum Proenza Schouler, e escolheu um esmalte vermelhão para contrastar com o fundo claro da peça.
Michelle Dockery foi com esse Oscar de la Renta com ar de princesa, num tom bem clarinho e cheeeeio de brilhos. Uma fofa!
Arrasaram!

Sarah Paulson foi com um vestido Marchesa bem clarinho, todo cheio de franjas e com um aspecto perolado bem lindo.
Gabourey Sidibe também estava toda trabalhada no brilho perolado, com um vestido que tinha detalhes drapeados e uma aplicação bem linda no decote.
Arrasaram!

Taissa Farmiga foi com um vestido Elie Saab meeega fofo, com transparências bem delicadas e uma renda maravilhosa. A sandália com tiras super finas foi o complemento perfeito!
Zooey Deschanel estava super anos 20 com seu Oscar de la Renta lindo de viver. O coque lateral enfeitado com uma flor trouxe ainda mais charme ao look.
Arrasaram!

Kate Mara usou um J Mendel metalizado, com um decotão profundo e drapeado na cintura.
Kate Beckinsale usou um modelo ainda mais metalizado, um Zuhair Murad meeega sexy, que valorizou bastante as curvas dela.
Arrasaram!

Kerry Washington, que está gravidíssima, optou por um modelo Balenciaga bem clássico e minimalista, com um detalhe lateral super charmoso.
Arrasou!
Paula Patton pecou pelo excesso e escorregou feio com esse modelo mega volumoso.
Exótica!

Jennifer Lawrence é uma linda que eu amoooo, mas esse Dior Haute Couture mais parece um lençol amarrado (inclusive, virou motivo de piada da internet). Não rolou!
Exótica!
Zosia Mamet usou a clássica combinação de preto e branco, com esse vestido Reem Acra bem bonito, que faz um desenho muito lindo no corpo.
Arrasou!


Kaley Cuoco estava deslumbrante com esse vestido Rani Zakhem. Que estampa maravilhosa é essa, Brasil? Muito amooor! ♥
Drew Barrymore escolheu um modelo Monique Lhuillier super romântico, que super combinou com o barrigão lindo dela. ^_^

E aí, o que vocês acharam dos looks? Comenta aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa