terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Vida Real - Eu Assisti "American Horror Story: Asylum"

Finalmente estou assistindo a terceira temporada de American Horror Story, mas como ainda não acabou, decidi falar um pouco sobre a segunda temporada, assim como fiz com a primeira.


A história se passa em um hospital psiquiátrico nos anos 60, então só o ambiente já seria suficiente para me dar arrepios, mas além disso a trama é misteriosa e intrigante, nos prendendo de uma maneira arrebatadora e trazendo sensações indescritíveis.



"A segunda temporada, intitulada como American Horror Story: Asylum tem como tema a saúde mental. A história se passa em 1964 e acompanha os pacientes, médicos e freiras que ocupam a Instituição Mental Briarcliff, fundada para tratar e abrigar os criminosos insanos. Os administradores que dirigem a instituição incluem a severa Irmã Jude (Jessica Lange), a segundo em comando Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e o fundador da instituição, o Dom Timothy Howard (Joseph Fiennes). Os médicos encarregados de tratar os pacientes no manicômio incluem o psiquiatra Dr. Oliver Thredson (Zachary Quinto) e o sádico cientista Dr. Arthur Arden (James Cromwell). Os pacientes, muitos dos quais afirmam ser injustamente institucionalizados, incluem a jornalista lésbica Lana Winters (Sarah Paulson), o acusado de assassino em série Kit Walker (Evan Peters), e a suposta assassina Grace (Lizzie brochere). Há também elementos espirituais e científicos que manipulam os habitantes do Briarcliff, incluindo possessão demoníaca e extraterrestres."


Os atores são simplesmente perfeitos e exercem seus papeis com maestria (impossível destacar um só), a história tem viradas que me deixaram passada e a trilha sonora faz tudo ficar ainda mais bizarro e assustador. 


Simplesmente imperdível!

2 comentários:

  1. Dominique, nique, nique ♫ hauhsuahs
    Eu adorava a Pepper! Um dos melhores personagens ♥

    Gostei mais dessa temporada do que a da primeira. Achei a história mais envolvente e assustadora!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahaha Essa música fica na cabeça por dias!
      Também gostei bem mais da segunda!
      Bjs
      ;***

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa