sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Eu quero - Óculos Florido Lady Godiva

Há um tempão atrás, eu postei um DIY de óculos florido maravilhoso, junto com alguns modelos da marca A-morir por aqui, e desde então eu tenho sonhado com um modelo assim.
Não, eu ainda não realizei o sonho de ter uma lindeza dessas pra chamar de minha, mas venho dividir com vocês uma novidade: a Lady Godiva acaba de colocar dois modelos floridos na loja virtual, e eles entregam em todo o Brasil! \o/


Achei o preço super em conta - R$ 79,90 - e já estou looooooouca pra comprar o coloridinho pra mim e arrasar nos looks de verão! ♥_♥


Flower Power!

4 comentários:

  1. Que lindo! Acho tão legal esses óculos com aplicações. Eu vi o post de resenha do batom da vult, o meu é da kolloss! Ainda vou testar ele pra ver como fica.
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô louca por um! *-*
      Vou esperar sua resenha, quem sabe eu aumento minha coleção de batons? rs
      Bjs
      ;****

      Excluir
  2. hahah Que fofo!!! *--*
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa