quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

News - Paris HC Verão 2014

Essa semana, estão rolando os desfiles da alta-costura (haute couture) de Paris e eu separei algumas das coisas que mais me chamaram atenção pra compartilhar com vocês.
A Chanel trouxe modelagens futuristas, candy colors, mix de texturas e tênis estilizados combinando com os vestidos, numa vibe meio Lily Allen. Só não me conformei com as pochetes... gente, POCHETES, pelamor, né? =/




Dior desfilou peças com modelagens meio armadinhas, e tecidos estampados e texturizados. Os acessórios escolhidos tinham acabamento metalizado, com destaque para os slippers liiiindos de viver que eu tô super desejando!




Elie Saab fez o desfile mais lindo de todos! ♥
Tecidos fluidos, aplicações e bordados, cabelinhos de princesa e modelagens mega femininas trouxeram um aspecto onírico ao desfile, que estava um verdadeiro sonho.





Giambattista Valli trouxe uma vibe meio piriguete chic que eu AMEI!
As peças tinham muitas texturas e estampas florais, com cores vibrantes e combinações chiquérrimas, mas sem perder a sensualidade das pernocas de fora.




Jean Paul Gaultier é simplesmente incrível, e trouxe uma inspiração meio burlesca para o desfile, que foi encerrado por ninguém menos do que a maravilhosa, estonteante e dona de todo o meu recalque, Dita Von Teese. Nem preciso dizer que ela roubou a cena, né?




Jean Paul conseguiu deixar a Dita ainda mais maravilhosa, como pode?
Que produção é essa, Brasil? ♥♥♥♥♥



Rami Al Ali também trouxe muitas candy colors, com vestidões bem festa, mas com aquele arzinho de princesa ingênua. Uma fofura!




Tony Ward foi responsável pelos mulherões da passarela, com decotes, fendas, peças bem acinturadas e tons mais sóbrios. Eu ameei o uso das texturas, que trouxeram modernidade sem perder a sensualidade.




Ulyana Sergeenko nos transportou para os anos 20, com todo o glamour dos cabarets e seus brilhos, bojos e cabelos impecáveis. Maravilhoso!




Valentino se inspirou nas óperas italianas e trouxe muito drama e sutileza para as peças, que são verdadeiras obras de arte. Já quero muito esse vestido com notas musicais! #CadêDinheiro?





Versace tava super babado, com muitas pedrarias, decotões, transparências e modelagens ajustadas. A cara da riqueza!




Amanhã é o último dia de desfiles e, assim que saírem as fotos, eu faço update no post!

UPDATE: No último dia, teve Zuhair Murad, seguindo uma linha bem romântica, com muuuita renda e bordados. Destaque para os cintos metalizados em formato de folhas. Muito amor! ♥




E aí, qual desfile vocês mais curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa