sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Vida Real - Batom Pink Contém 1g

Nesse calor, eu simplesmente não consigo usar muita maquiagem!
Só de imaginar meus poros totalmente cobertos, eu já morro de agonia. Usar base ou fazer algo mais elaborado no olho, nem pensar! Por isso, acabo me jogando nos batons vibrantes, que são a cara da estação e dão mais vida à make basiquinha.
Para exercer essa função, eu escolhi o Batom Mate Alta Cobertura Diva Pink, da Contém 1g, que faz parte da nova coleção da marca, Malibu Dream


Nunca fui fã de batom rosa, mas quando bati o olho nessa lindeza  senti que tinha algo diferente, experimentei, não resisti e trouxe pra casa!
A cor é um tom de rosa vibrante, mas extremamente chique, com acabamento mate e um brilhinho beeeem de leve (talvez seja até efeito do calor infernal que tem feito por aqui).


Fiquei tão feliz com ele que tirei um trilhão de fotos, mas é claro que não vou maltratar vocês e colocar todas aqui, são só algumas, eu juro! hahahahah
Tirei as fotos na luz natural pra vocês verem a cor e o efeito da melhor maneira possível.


Ele custa R$ 38,00, o que eu considero um preço super justo por se tratar de um batom com bastante qualidade e com uma embalagem linda e super bem elaborada.
E vocês, que batom elegeram o queridinho do verão?

* Post publicado gratuitamente

4 comentários:

  1. Adorei, Cibele!

    Sabe um muito liendo e cara do verão que comprei também? O pink Melancia da Mary Kay! Um rosa charmoso que só, combina mais com as peles mais escurinhas tipo a minha! Haha

    Mas vou atrás desse ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a dica, vou dar uma procurada nesse também, vai que fica bom nas branquelas também, né? hahahahaha *o*
      ;***

      Excluir
  2. Nossa, que lindo! Pela foto eu achei que ele fosse vermelho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, na embalagem ele é BEM mais escuro (e a câmera também não ajuda! hahahaha).

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa