quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Vida Real - Tchau, 2013!

Já que muita gente curtiu o post sobre o meu Natal, resolvi trazer algumas fotos da comemoração de Reveillón que fizemos aqui em casa.
As comidinhas e a decoração não foram tãããão caprichadas porque fizemos tudo de última hora e a grana tava curta, então foi só no improviso, rs.

Aproveitamos o "varalzinho" do Natal para pendurar várias estrelinhas e dois relógios feitos de cartolina, além do nosso desejo pra 2014: que seja um ano muito feliz!

Mini-cupcakes de baunilha com glacê de leite ninho feitos por mim! *-*

Mais cupcakes!

Só alegria!

Sâmia, eu e os olhinhos do Alex, rs

Eu e Cintia bebendo um drink MARA de Yakult com vodka

 

Espero que a virada de vocês tenha sido tão divertida quanto a minha!
Um feliz 2014 para todos nós! ♥

2 comentários:

  1. Achei o máximo! Quanta criatividade e capricho nos detalhes! Você arrasa sempre. Vale lembrar que a ceia ficou sensacional também. Ano que vem faça um tutorial antes das datas pra gente copiar e fazer bonito também, e por os devidos créditos, é claro. Hahaha!

    Gabi Faria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, Gabi! ♥
      Boa ideia essa do tutorial, acho que vou aderir! \o/
      Bjs
      ;***

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa